Renascer

Renascer

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PAZ


Mais um dia , e mais uma vez por onde quer que eu vá a conversa surge, e o tema é sempre o mesmo , Deus , a sua existência, e qual è a verdade, qual das religiões é a que detêm a verdade!

Limitando Deus a uma religião, os caminhos que muitos percorrem deixam de fazer sentido, mas dando ao Ser Humano a liberdade de escolher o seu caminho Deus deu lhe inúmeras possibilidades de o encontrar!

O Homem é um ser complicado, que precisa de regras, para com isso tentar dominar o medo,criando esquemas para se sentir melhor.As religiões ajudam a que o homem se sinta seguro, estático!

Mas o planeta, o homem, as plantas, os animais mudam e transformam-se todos os dias a todas as horas, essa é a verdade.

Então porque nos limitamos a adorar um Deus, um caminho, quando todos os caminhos, dos homens de bem, dos que amam o próximo, dos que são gratos,dos que praticam o amor, são caminhos para Deus!

Eu já encontrei esse caminho,há minha volta , mil e uma religiões me tentam converter à sua forma de ver o mundo, mas neste momento o que conta para mim é a forma como me sinto!

E essa é plena de amor, gratidão e luz, felicidade e paz!Eu estou em paz!Poderão eles afirmar o mesmo?
Flor