Renascer

Renascer

terça-feira, 22 de junho de 2010

EU sou grata!


Mais um ano, e quanto de mim mudou, como cresci,como evolui, tanto que aprendi, quantas bênçãos recebi!

Apesar do longo caminho que ainda tenho pela frente, hoje já não sou a mesma que era ontem , sou melhor!

Todos os dias a vida nos põe de frente com novas lições , umas dolorosas, outras mágicas , mas todas ,se quisermos nos fazem crescer e aprender!

Neste dia de transição ,eu só posso dizer o quanto estou GRATA!

À vida por tudo o que me tem ensinado.

A todos os que tem posto no meu caminho e pelos ensinamentos que me trouxeram.

E também aqueles que me obrigaram a olhar para dentro de mim , me fizeram ver o quanto ainda tinha para aprender sobre amor, perdão e tolerância.

Aos meus amigos pela paciência, pela tolerância, pelo amor que me demonstram .

Ao meu marido pelo seu amor constante , tolerante e apaixonado.

Ao meu filho por me ensinar que existe um amor que é maior que nós, e pelo qual fazemos tudo!

Aos meus pais ,que apesar de não serem perfeitos, hoje sei que fizeram o melhor que podiam e sabiam com aquilo que tinham.

Á minha querida tia, que me salvou ,me fez sentir que eu merecia feliz , me fez entender o que é o amor incondicional .
Com ela aprendi que o amor é a maior força que existe no mundo!

A Deus, por me ter permitido encontrá lo e encher assim o meu coração de fé ,de amor , de perdão e com isso me tornar uma pessoa melhor!

Esta caminhada pela luz tem sido rica e mágica , e é este percurso que nos enriquece!

O meu coração está inundado de amor e de paz!

Hoje, eu sei que apesar das tempestades, não estou sozinha, que o meu Deus me dá a mão , me ampara e me guia, e por esta graça tudo faz sentido!

A todos os que me acompanham e comigo partilham a vida,





OBRIGADO!