Renascer

Renascer

quarta-feira, 18 de abril de 2012

AJUDA-ME!

 

Ajuda-me! Não consegues ouvir me?
Estou aqui a tentar falar contigo há tanto tempo!
Porque não me ouves? Porque não acreditas em TI!Sim em TI?
Se acreditares em TI, vais conseguir perceber que há muito estou ao teu lado , a guiar te com pequenos sinais, a tentar que olhes finalmente para aquele espaço que continuas a tentar ignorar, aquele pequeno momento em que a tua mente se aquieta e ouves com o coração?
Voçês aí, costumam chamar lhe intuição!
Está atenta , sou eu que falo contigo por essa via!
Ajuda me, acredita e verás quantos sorrisos a tua vida pode conter!
A alegria de Seres , de te manifestares como parte de mim, vai ajudar te , vai guiar te pela vida!
Quero que espalhes a mensagem
quero te mais atenta, mais próxima, mais centrada,
as bençãos aguardam por ti, e é tão simples!
Basta ouvires a vozinha do teu coração em vez da voz da tua mente!
Eu cá te espero , com o Amor de sempre,
a mesma paciência que tenho com todos os que amo,
com a certeza de que quando me ouvires não vais nunca mais duvidar de mim , de ti, de nós,
pois somos apenas Um!