Renascer

Renascer

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mensageiro do AMOR


 
Tu meu amigo que te encontras perdido dentro de ti mesmo,
ouve-me hoje,
esta mensagem chega até ti pela via do Amor!
Tu que ainda não sabes,
mas que lentamente vais despertando,
fica agora a saber que é o amor,
que te vai salvar, limpar,
levar de encontro á tua própria essência!
E é lá que tu vais entender que tudo vale a pena enfrentar para este retorno!
O amor, as oportunidades que chegam até ti,
agarra-as, segura as bem!
Não voltes a largá-las, e vai subindo da maneira que aches melhor, mas subindo...
Com o apoio daqueles que te amam deixa te guiar, sem medo...
entrega te de uma vez, abandona te ao amor, tem fé,
Sente!
Sentir não é fácil,
sentir magoa, mas tu já sofres-te tanto...
Verás que este sofrimento é diferente pois nele encontras a libertação!
Mudar!
Dar o passo seguinte apesar da dor,
é o que faz de nós seres a caminho da nossa própria verdade!
Acredites ou não em mim, eu estou sempre cá!
Enquanto não o entendes, sente aqueles que te amam,
e por eles mostra que queres dar o passo de retorno a ti ,à tua essência , ao amor ,à verdade!
Hoje, é um novo dia, tenta...
Mas se não o conseguires hoje, volta a tentar...Sem culpas ou castigos, somos apenas humanos...
Aqueles que te amam não desistem nunca, eu não desisto nunca!
Porque o Amor é a força que move , que impulsiona , que guia ,
e quando tu o entenderes ,
não queres nunca mais voltar para trás....